Fale Conosco

8 de julho de 2013

Orçamento Democrático Estadual realiza audiência pública em Caaporã



O Orçamento Democrático Estadual realiza, nesta terça-feira (9), no município de Caaporã, microrregião do Conde (1ª Região Georçamentária), uma audiência pública com a presença dos representantes da Emater, Cagepa, Cooperar e do Departamento de Estradas e Rodagens (DER). A plenária será destinada, especificamente, aos moradores das comunidades de Retirada e Cupissura, que não conseguiram participar das últimas audiências regionais realizada pelo Governo. A audiência acontece a partir das 19h, na igreja Assembleia de Deus, da comunidade de Cupissura.

O subsecretário do Orçamento Democrático Estadual, Hélio Barbosa, informou que a audiência pública tem o objetivo de proporcionar àqueles moradores o diálogo com os gestores estaduais. “Esse foi um pedido da própria comunidade, que sentiu a necessidade de expor suas reivindicações e projetos. O Governo avaliou e decidiu proporcionar, em caráter excepcional, mais uma audiência pública”, disse.

O subsecretário afirmou ainda que neste processo não haverá o preenchimento da ficha de prioridades, mas que todas as solicitações serão ouvidas, relatadas e encaminhadas para as pastas competentes.