Fale Conosco

17 de setembro de 2013

Orçamento Democrático Estadual encerra eleições de conselheiros



Sete microrregiões encerram, nesta semana, o ciclo de eleições de conselheiros e conselheiras do Orçamento Democrático Estadual. As eleições serão realizadas nas cidades de Solânea (2ª Região Geoadministrativa), Picuí (4ª Região), Jericó (8ª Região), Dona Inês (2ª Região), Catolé do Rocha (8ª Região), São Domingos (13ª Região) e Campina Grande (3ª Região).

Nesta quarta-feira (18), a eleição acontece, a partir das 14 h, na cidade de Solânea, no Cine Teatro Municipal; e às 19 h, na microrregião de Picuí, no Ginásio de Esportes Felipe Thiago Gomes. Na quinta-feira (19), será a vez da microrregião de Jericó realizar a sua eleição de conselheiros. A assembleia acontece a partir das 19 h, no Ginásio de Esportes Alcides Campos.

Na sexta-feira (20), as eleições acontecem a partir das 8 h, na cidade de Catolé do Rocha, na quadra de esportes da Escola Odbúlia Dantas, e em São Domingos, no mesmo horário, no ginásio da Escola Municipal. A partir das 14 h será a vez da microrregião de Dona Inês realizar sua assembleia, no Ginásio “O Bacural”.

A última assembleia de eleição de conselheiros do OD Estadual acontecerá sábado (21), em Campina Grande, a partir das 14 h, na Escola Elpídio de Almeida (Estadual da Prata).

As assembleias para eleição de conselheiros do Orçamento Democrático Estadual tiveram início em 13 de agosto, reunindo populações de todas as microrregiões do Estado, com representações dos 223 municípios paraibanos. A posse dos novos conselheiros está prevista para acontecer no mês de outubro, em data e local ainda a serem definidos.