Fale Conosco

5 de setembro de 2013

Operadoras registram aumento das vendas do ‘Destino Paraíba’



As vendas de pacotes turísticos do ‘Destino Paraíba’ pela Operadora Nascimento tiveram um aumento da ordem de 329% em 2013, em comparação com o mesmo período de 2012. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (5), durante a 41ª Feira das Américas (Abav 2013), que está sendo realizada no Parque Anhembi, em São Paulo. De acordo com o diretor de Marketing, Adriano Gomes, somente em agosto as vendas tiveram um incremento da ordem de 15%.

Gomes e toda a equipe estiveram no estande da Paraíba para fazer o anúncio para a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e representantes da hotelaria que estão participando da feira. “Viemos até o estande, pois sabíamos que o trade paraibano e representantes das prefeituras estariam no local. Estamos muito felizes”, afirmou.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que esses números são resultado de uma campanha de promoção do ‘Destino Paraíba’ feita pelo Governo do Estado, hoteleiros e empresas de receptivos junto à Operadora Nascimento. A campanha segue até o final de outubro e os agentes de viagens que mais comercializarem pacotes junto ao público final recebem premiações.

Portugal – Outra ação desenvolvida pela PBTur e hoteleiros durante a Feira das Américas foi o de confirmar a participação da Paraíba em eventos de três cidades portuguesas em outubro. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, esteve reunida com diretores da operadora Sol Férias e a companhia aérea TAP.

A executiva paraibana informou que o ‘Destino Paraíba’ vai ser divulgado nas cidades de Lisboa (capital), Coimbra e Porto para cerca de 500 agentes de viagens nos dias 22, 23 e 24 de outubro. “Estamos finalizando os detalhes com a ABIH-PB e o Convention Bureau de João Pessoa. É uma oportunidade de divulgar a Paraíba para os portugueses”, disse.