Fale Conosco

30 de julho de 2012

Operadoras e empresa aérea fazem promoções em homenagem ao aniversário de João Pessoa



Na semana que antecede o aniversário da cidade de João Pessoa, que vai completar 427 anos no próximo domingo (5), as duas principais operadoras de turismo do País e a Avianca Linhas Aéreas anunciaram pacotes promocionais com descontos especiais. A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, e a CVC, em parceria com a Gol Linhas Aéreas, estão investindo no Feriado da Independência e nos atrativos de João Pessoa.

A operadora CVC colocou o roteiro pessoense para ser comercializado em suas 700 lojas exclusivas e em mais de 8 mil agências de viagens multimarcas do país. São oferecidos embarques no período entre agosto e setembro, com permanência mínima de três noites no destino.

O pacote para João Pessoa é de quatro dias e três noites no Nord Hotel, com saídas de São Paulo, incluindo passagens aéreas (ida e volta) e apartamento duplo com café da manhã. O preço é a partir de R$ 781 – em até 12 parcelas de R$ 65,12.

Já a TAM Viagens montou um roteiro para João Pessoa para quem pode viajar durante toda a semana do Feriado da Independência. De acordo com a operadora, o pacote inclui sete noites no hotel Best Western Caiçara. O preço começa em R$ 781 (em até 12 vezes de R$ 65,12), com direito a um city tour pela Capital. A saída do voo está programada para 1º de setembro. O valor, também com saída de São Paulo, é a partir de R$ 1.283 à vista, e pode ser financiado em nove parcelas de R$ 121,17, com entrada de R$ 192,45.

A Avianca faz uma promoção prestando uma homenagem à João Pessoa, oferecendo preços de passagens diferenciados, a partir de R$ 179 o trecho, para cinco destinos: Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Campo Grande e São Paulo (Guarulhos).

Segundo o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni, para os clientes que aproveitarem a promoção – válida para passagens com emissão até 5 de agosto e embarque entre 3 e 10 de agosto – é uma boa oportunidade para visitar as cidades.

“João Pessoa é uma das capitais mais verdes do mundo, é extremamente acolhedora, sendo conhecida especialmente por sua capacidade de harmonizar a estrutura urbana com o meio ambiente. Com as condições oferecidas pela nossa companhia, será difícil resistir aos seus encantos tropicais, como lindas praias e porções preservadas de mata atlântica”, disse o executivo.

Ação contínua – Para a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, as promoções do ‘Destino João Pessoa’ são resultado das ações realizadas pelo trade paraibano no mercado paulista. “Temos intensificado a divulgação e o processo de capacitação dos agentes de viagens dessas duas operadoras (TAM e CVC), que passaram a colocar João Pessoa como um grande atrativo para os seus clientes”, afirmou a executiva.