Fale Conosco

28 de novembro de 2012

Operadora de Portugal deve vender ‘Destino Paraíba’ durante Copa de 2014



28.11.12 evento madri pbturA operadora de Turismo Abreu, uma das maiores de Portugal, está interessada em vender pacotes turísticos para o ‘Destino Paraíba’ durante a realização da Copa de 2014. O diretor da operadora, Felipe de Campos, esteve reunido com as presidentes da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e do Convention Bureau de João Pessoa, Elizia Lopes, no estande do Brasil instalado na Events and Incentives Business Travel Mart (EIBTM), que está sendo realizada na cidade espanhola de Barcelona.

A EIBTM é uma das principais feiras de turismo e negócios da Europa e deve receber mais de 16 mil profissionais do segmento de promoção de eventos e negócios até esta quinta-feira (29). Ruth Avelino explicou que, apesar da crise econômica que atinge o continente europeu, os portugueses têm interesse em viajar para o Brasil em 2013, e principalmente durante a realização da Copa de 2014. “Foi uma reunião de trabalho e o diretor da Abreu Turismo gostou dos nossos atrativos turísticos. Pudemos mostrar nossa infraestrutura turística e nossas belezas naturais”, disse.

A presidente do Convention Bureau de João Pessoa, Elizia Lopes, está mantendo contatos com promotores de eventos e operadores de turismo da França, Espanha, Suécia, Islândia e da África do Sul. O objetivo é atrair congressos médicos e esportivos para a capital paraibana, que tem como destaque o moderno Centro de Convenções.

“As pessoas buscam informações sobre hospedagem durante a copa do mundo e João Pessoa fica exatamente entre Recife e Natal, sedes dos jogos. Paralelamente, estamos buscando eventos para movimentar nosso centro de convenções”, falou Elizia.