Fale Conosco

16 de fevereiro de 2012

Operação Rota do Seridó prende restante da quadrilha acusada de roubar banco no município de Prata



Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande e da Delegacia Regional de Patos prenderam nesta quinta-feira (16), o último integrante da quadrilha acusada de roubar uma agência bancária no município de Prata, no Cariri paraibano. José Alexandrino Lira Júnior foi localizado no município de Patos, no sertão do Estado.

O assalto aconteceu na última sexta-feira (10) e poucas horas após o crime, a Polícia Militar já tinha conseguido prender três dos seis suspeitos. Rogério dos Santos Negreiro e Dialisson Tadeu foram presos e um adolescente apreendido em Sumé, depois de uma perseguição policial. Na ocasião, todo o dinheiro também foi recuperado.

Na quarta-feira (15), outras duas pessoas foram presas em Campina Grande, em cumprimento aos mandados de prisão. São eles: Sérgio de Barros Morais e Ricardo Miranda Silva. Com eles, a polícia apreendeu o carro usado na fuga, uma quantidade de maconha, além de aparelhos celulares e um notebook.

Também atuaram na operação denominada “Rota do Cariri”, policiais civis e militares da cidade de Sumé. Os cinco acusados foram encaminhados ao presídio do Serrotão, em Campina Grande e o adolescente envolvido no crime, foi encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude.