Fale Conosco

23 de agosto de 2011

Operação Preto e Branco prende mulher e apreende adolescente acusados de tráfico em Itabaiana



Policiais Civis e Militares realizaram nesta segunda-feira (22), em Itabaiana, a Operação Preto e Branco para o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. Na localidade conhecida como Açude das Pedras, periferia do município, os policiais apreenderam um adolescente e prenderam uma mulher pernambucana acusados de serem braços do tráfico e de terem ligações com traficantes presos. A Polícia não divulgou nome da mulher para não dificultar as investigações.

Com a dupla, a Polícia apreendeu 26 pedras de crack, dinheiro da comercialização de drogas e uma quantidade de maconha nas partes íntimas da mulher. Segundo o delegado Hugo Porto Barreto, titular da 10ª DRPC, com as prisões a população local começa a ter novamente a sensação de segurança que vinha sendo ameaçada com a presença de traficantes e usuários na comunidade.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores e levada ao presídio. Já o adolescente de 17 anos foi encaminhado ao juizado da infância e juventude para medidas sócioeducativas.