João Pessoa
Feed de Notícias

Operação Perfume de Ouro apreende 57 vidros de lança perfume em Patos

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012 - 08:49 - Fotos: 

Uma dupla acusada de comercializar lança perfume foi presa nesta sexta-feira (30), na cidade de Patos, durante a Operação Perfume de Ouro, deflagrada por policiais civis da 5ª Delegacia Regional. A ação policial teve o objetivo de retirar de circulação a quadrilha envolvida na distribuição do entorpecente na Região.

Segundo a polícia, os acusados vinham sendo investigados há cerca de um mês por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos. “Os autuados são da classe média e cada lança perfume era vendido pelo valor de R$150,00 reais. O lança perfume costumava ser comercializado em festas e grandes eventos da região”, explicou o delegado regional Danilo Orengo.

Estão presos Vilde Rodrigues de Oliveira e Abel dos Santos Dias. Com eles, foram aprendidos 57 ampolas da substância líquida, conhecida por lança perfume, além de um saco grande contendo uma substância semelhante à cocaína. Os materiais foram encaminhados para a perícia. Também foram apreendidos um veículo do tipo GOL, vários celulares, dois notebooks e R$470,00 em dinheiro.

De acordo com a investigação, outras pessoas estão envolvidas no tráfico de drogas e serão indiciadas durante o inquérito policial. “A Polícia Civil não para e estamos conferindo respostas rápidas aos crimes violentos letais intencionais e ao tráfico de drogas na Regional de Patos. Outras prisões ocorrerão e contamos com o apoio da população que deve denunciar qualquer tipo de crime na sua cidade”, disse o delegado, lembrando que a ligação para o Disque Denúncia 197 é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.