Fale Conosco

6 de julho de 2012

Operação Nômade é realizada nos bairros da zona Sul da capital



06.07.12 operacao_nomade (2) Foto: Werneck Moreno/Secom-PB

Cerca de 200 homens da Polícia Militar da Paraíba participaram, na manhã desta sexta-feira (6), do lançamento de mais uma edição da Operação Nômade realizada na Praça Lauro Wanderley, localizada no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa.

O comandante geral da PMPB, coronel Euller de Assis Chaves, e o comandante da Região Metropolitana, coronel Carlos Américo, e o comandante do 1º Batalhão, tenente coronel Almeida, estiveram presentes.

O evento contou com a participação de todas as modalidades de policiamento da Corporação. Na oportunidade, o coronel Euller parabenizou todos os policiais militares pelo trabalho realizado no combate ao crime e destacou a diminuição dos índices de violência na Paraíba.

Conforme informações do comandante geral, coronel Euller, a Operação será realizada durante o final de semana na região metropolitana da capital, e tem como objetivo intensificar a prevenção e repressão de práticas delituosas, bem como apreender entorpecentes e objetos ilícitos, além de cumprir mandado de prisão.

O coronel Euller ainda informou que a Operação é desenvolvida simultaneamente em toda a Paraíba e vem contribuindo de forma eficaz para a redução satisfatória dos índices de criminalidade. A Polícia Militar ocupou todos os bairros da zona Sul da capital.

Com a implantação da Operação Nômade na Paraíba, os números mostram que realmente todos os índices de criminalidades vêm diminuindo paulatinamente com o trabalho integrado das Polícias Civil e Militar.