Fale Conosco

28 de setembro de 2012

Operação Malhas da Lei prende foragidos da Justiça na cidade de Sousa



Dando continuidade à Operação Malhas da Lei, que tem como objetivo cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça, policiais do Grupo Especial Tático da Polícia Civil (GTE), em Sousa, prenderam na quarta-feira (26), Elicélio Sérgio da Silva e Armando Dias de Sousa, conhecido como “Nego Armando”.

 

Segundo a polícia, Elicélio estava foragido há dois anos, sendo condenado a uma pena de seis anos de reclusão pelos crimes de assalto e tentativa de homicídio. Já em desfavor de Armando havia um mandado de prisão expedido pela 6ª vara da Comarca de Sousa por crime contra o patrimônio e condenação de cinco anos de reclusão.

 

Segundo o delegado regional de Cajazeiras, Gilson Teles, as ações vão continuar, visando combater a impunidade e a prática de novos crimes na Região.  “Estamos cumprindo o que determina o Plano Operacional de Segurança 2012-2013 e temos avançado no combate à criminalidade. Além de colaborar com o fim da impunidade, a prisão desses foragidos ajuda a reduzir os índices criminais”, afirmou o delegado.

 

Os acusados foram conduzidos até a delegacia e, em seguida, recambiados para a Colônia Penal Agrícola do Sertão.