Fale Conosco

22 de janeiro de 2013

Operação integrada prende cinco pessoas em Catolé do Rocha



Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, nesta segunda-feira (21), cinco pessoas pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, na cidade de Catolé do Rocha.

Foram presos Francisco Danilo Ramos, pelo crime de tentativa de homicídio; Bruno Arnaldo da Silva, por porte ilegal de arma de fogo; Josias Alves Neto, pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública e porte de arma; Francisco Oliveira Freitas, por embriaguez no volante e porte de arma; e ainda Anderson Dantas da Costa, por violência doméstica.

“Pesquisando a situação destas cinco pessoas, pode-se averiguar que eles já possuem passagens anteriores pela Polícia e Justiça  pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios, e tentativa de homicídio”, revelou o delegado regional Silvio Rabelo.

Segundo ele, a parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil de outras regionais, inclusive o Grupo de Operações Especiais (GOE), tem dado resultados. “O nosso grande objetivo é diminuir os índices de Crimes Violentos letais Intencionais (CVLI) – homicídios ou outros crimes dolosos que resultem em morte – no Sertão paraibano”, frisou a autoridade policial.