Fale Conosco

17 de junho de 2009

Operação Fecha Quartel prossegue nesta quarta-feira



A Operação “Fecha Quartel”, deflagrada na semana passada pela Polícia Militar da Paraíba, continua nesta quarta-feira dia 17, em toda Capital paraibana e em várias cidades do interior. Foi o que informou o comandante geral da Corporação, Coronel Marcos Antônio Jácome Soares de Carvalho.      

Todos os policiais militares que trabalham na parte burocrática das unidades militares foram colocados nas ruas e nos bairros das principais cidades da Paraíba, com a finalidade de promover mais segurança aos cidadãos paraibanos.
       
A Operação será realizada durante todo o dia de hoje, e tem como objetivo atingir as metas traçadas pelo secretário de Segurança e Defesa Social, Gustavo Ferraz Gominho, de diminuir a criminalidade na Paraíba.
      
Para isto, o Coronel Carvalho adiantou que estão sendo realizadas barreiras policiais nos pontos mais críticos das cidades paraibanas, bem como estão sendo empreendidas medidas operacionais que visam combater o tráfico de drogas, roubos de veículos, trafico de armas, cargas roubadas e prostituição infantil.

Marcos Tadeu, assessoria da Polícia Militar