Fale Conosco

21 de setembro de 2012

Operação Esqueleto: Polícia Civil prende mais um traficante na Capital



O apoio da população para o enfrentamento ao crime, por meio do 197 – Disque Denúncia, resultou na prisão do servente José da Silva Malta, 34, na tarde desta quinta-feira (19). A ação policial, realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, aconteceu na comunidade do Timbó, bairro dos Bancários, Capital. Com José foram encontrados aproximadamente 500g de crack prensado.

 De acordo com o delegado Cristiano Jacques, titular do GOE, a prisão foi uma continuidade da Operação Esqueleto, iniciada na quarta-feira (18), quando foram presas 42 pessoas envolvidas com um grupo criminoso responsável por homicídios e tráfico de drogas na região metropolitana de João Pessoa. “O grupo criminoso possuía vários de seus membros encarcerados, de onde continuavam comandando suas atividades e promovendo rivalidade e violência”, ressaltou.

 A Operação Esqueleto aconteceu de forma

Esqueleto 2

 integrada com Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual, e teve origem a partir de investigações realizadas pelo próprio GOE.