Fale Conosco

30 de agosto de 2012

Operação do GOE prende quadrilha acusada de assaltar postos de combustíveis e residências



Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) deflagraram, na última quarta-feira (29), a Operação Abana. O objetivo era desarticular uma quadrilha de assaltantes, que segundo a polícia, vinha realizando diversos roubos a veículos, postos de combustíveis e residências em Campina Grande e Região Metropolitana de João Pessoa.
Foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela Comarca de Alhandra resultando na prisão do ex-policial militar Aírton José Felipe Filho, conhecido como Carioca, José Antônio Martins, o “Ceará”, com quem a polícia apreendeu um revolver calibre 38, Alisson Conceição de Brito e Sebastião Alves da Costa.
A polícia suspeita que a quadrilha seja responsável por pelo menos sete assaltos realizados na Região.  “Um dos roubos recentes foi registrado contra um posto de combustível de João Pessoa, no dia 31 de julho deste ano, e o grupo se utilizava de um veículo Celta, de cor vermelha, roubado em Campina Grande, sendo inclusive, reconhecido por vítimas, através de imagens do circuito interno de câmeras”, detalhou o delegado titular do GOE Cristiano Jacques, acrescentando que as investigações vão continuar até que todos os suspeitos sejam presos.
Os acusados foram autuados e conduzidos a presídios da Capital, onde vão ficar à disposição da Justiça. A Polícia solicita, ainda, o apoio das pessoas que tenham sido vítimas da quadrilha, e em caso de reconhecimento dos suspeitos, procurarem o GOE para que as providências legais sejam tomadas.