Fale Conosco

15 de abril de 2013

Operação de segurança apreende celulares e drogas em presídio de Campina Grande



seap serrotao celulares e drogas - Operação de segurança apreende celulares e drogas em presídio de Campina GrandeAgentes penitenciários realizaram mais uma operação de segurança, nesse fim de semana, na Penitenciária Raymundo Asfora, em Campina Grande. Durante a operação, os agentes apreenderam 14 aparelhos celulares, vários chips e uma quantidade de substâncias semelhantes a maconha e crack.

De acordo com o diretor da unidade, Manoel Eudes Osório, as inspeções são realizadas com frequência na penitenciária. “Estamos seguindo a determinação do secretário Wallber Virgolino para manter a ordem e a disciplina”, disse o diretor.

Segundo o secretário titular da pasta, Wallber Virgolino, estas apreensões de materiais ilícitos nas unidades penais da Paraíba são feitas por causa do trabalho efetivo dos agentes penitenciários e diretores das unidades prisionais. “Desde que assumimos a pasta, pedimos aos servidores da Seap que se empenhassem no trabalho, pois melhores condições seriam dadas. Por essa razão hoje temos esse grande número de apreensões nas penitenciárias e cadeias públicas do Estado”, comentou.