Fale Conosco

30 de julho de 2013

Open de Jiu Jitsu está confirmado para os dias 10 e 11 de agosto



Com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), será realizado nos dias 10 e 11 de agosto, no ginásio do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), o 2º Open Paraíba de Jiu Jitsu. O evento deverá reunir mais de 800 lutadores de várias cidades da região Nordeste e terá premiação em dinheiro para os ganhadores das diversas categorias.

O organizador da competição, Júnior Ribeiro, confirmou que as inscrições podem ser feitas até a segunda-feira (5) no www.operanparaiba.com.br e, na oportunidade, agradeceu ao Governo do Estado a ajuda para que o evento pudesse ser realizado. “O Governo do Estado fez o seu papel e deu uma grande contribuição para que a Paraíba pudesse sediar esse grande evento. Os interessados em participarem ainda têm sete dias para fazer suas inscrições nas categorias galo, pluma, pena, leve, médio, meio pesado, pesado, super pesado, pesadíssimo e absoluto”, disse.

Para o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, o esporte na Paraíba está sendo ajudado como um todo, pois o Governo do Estado tem a preocupação de atingir todas as modalidades. “O jiu jitsu é uma modalidade de luta que a cada dia cresce mais na Paraíba e reúne um grande público quando se tem um grande evento. O Governo vem fazendo o seu papel sem olhar nem discriminar nenhum tipo de modalidade e, assim, está procurando o engrandecimento do esporte no geral”, frisou Tibério.

Dos atletas paraibanos conhecidos nacionalmente e internacionalmente, já confirmaram presença: Tarcísio Jardim, Lúcio Charlie Brown, Fabiano Sila, Marcelo Vitor e Ânderson Wesiley. O Paraíba Open de Jiu Jistsu será aberto ao público e terá entrada gratuita.