Fale Conosco

6 de junho de 2012

Oficina de cinema encerra a Semana do Meio Ambiente no Jardim Botânico



O Jardim Botânico de João Pessoa vai encerrar as comemorações da Semana do Meio Ambiente com a oficina “Cinema de um minuto: curta o ambiente”, que será realizada no sábado (9), às 8h.

A oficina pretende abordar conceitos básicos de roteiro, filmagem, produção e edição de vídeo. Não é necessário que o participante tenha equipamento de filmagem. Como resultado da atividade, será produzido um curta de um minuto, tratando da temática ambiental.

As inscrições para a oficina “Cinema de um minuto: curta o ambiente” poderão ser feitas pelo e-mail jardimbotanico.jp@gmail.com. As vagas são limitadas e a oficina é totalmente gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3218.7880.

Localização – O Jardim Botânico está localizado na Mata do Buraquinho, em João Pessoa, e é considerado um dos maiores remanescentes de Mata Atlântica em área urbana do País. É uma instituição que mantém coleções documentadas de plantas diversas, possui flora e fauna nativas e tem a finalidade de dar suporte a atividades de pesquisa, fomentar a conservação, promover educação ambiental e lazer contemplativo.

Serviço

Dia: 09/06
Horário: 8hs às 12hs e das 13hs às 16h30
Público: jovens e adultos, a partir de 14 anos (15 vagas)