Fale Conosco

16 de abril de 2015

Obras reforçam segurança no entorno da Empasa



Após reunião ocorrida na semana passada entre os permissionários/comerciantes e a diretoria da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), os serviços de proteção e segurança já começaram a ser realizados no entorno da sede da Central de Abastecimento na capital paraibana.

As obras iniciaram na parte de trás do entreposto com a colocação de 400 metros da cerca de arame em forma de espirais com lâminas afiadas e pontiagudas; reposição e construção de 150 m do muro; e tapamento de 10 furos no muro, onde dava para passar pessoas. Todos os serviços estão sendo feitos com recursos da própria Empasa.

Para o diretor de operações, professor Tavinho Santos, os serviços visam retornar a segurança dos comerciantes e população dentro da área de comercialização. “A cerca, por exemplo, é de alta resistência e foi originalmente concebida para uso militar como protetor de perímetro para evitar a entrada de pessoas em áreas de segurança e áreas protegidas”, explicou Tavinho.

O projeto de disciplinamento do trânsito está pronto, o patrulhamento da empresa de segurança já está atuando e o monitoramento de câmeras será ampliado e modernizado. Outras ações estão previstas para o melhor andamento da comercialização dos produtos na Empasa.