Fale Conosco

2 de janeiro de 2014

Obras de urbanização do Mutirão estão aceleradas em Campina Grande



Obras de urbanização do Mutirão estão em ritmo acelerado em Campina foto juan cibaldo 51 270x202 - Obras de urbanização do Mutirão estão aceleradas em Campina GrandeAs obras de urbanização do conjunto Mutirão, no bairro do Serrotão, em Campina Grande, estão em ritmo acelerado. A constatação foi feita pelo secretário executivo da Interiorização da Ação do Governo, Moacir Rodrigues, que acompanhou os serviços nesta quinta-feira (2). O Governo do Estado está investindo com recursos próprios mais de R$ 14,3 milhões na obra, que vinha sendo esperada há muito tempo pelos moradores daquela comunidade.

No canteiro de obras, Moacir Rodrigues conversou com o engenheiro Artano Santos, da empresa responsável pelos serviços. O projeto de urbanização prevê calçamento, saneamento, drenagem das ruas e uma praça com academia. Depois, o secretário foi até o canal onde as máquinas fazem a remoção da lama e a terraplanagem das ruas.

Obras de urbanização do Mutirão estão em ritmo acelerado em Campina foto juan cibaldo 3 270x202 - Obras de urbanização do Mutirão estão aceleradas em Campina GrandeEsta obra é mais um compromisso assumido e cumprido pelo governador Ricardo Coutinho com Campina Grande, pois vai mudar para melhor a vida de centenas de pessoas no Mutirão, visto que o bairro é muito carente de infraestrutura”, explicou o secretário, destacando também o investimento da gestão na implantação da Unidade de Polícia Solidária (UPS) aberta no bairro.

A presidente do Clube de Mães, Francisca Tavares de Melo, também acompanhou os trabalhos e ressaltou a importância da obra. “Eu moro há 20 anos neste conjunto e sempre lutei pela sua urbanização. Graças ao Governo do Estado, o meu sonho de 20 anos vai se tornar realidade”, frisou.

Obras de urbanização do Mutirão estão em ritmo acelerado em Campina foto juan cibaldo 9 270x202 - Obras de urbanização do Mutirão estão aceleradas em Campina GrandeA visita também contou com a presença do vereador Marinaldo Cardoso, do suplente de vereador Aldo Maciel, representantes do Orçamento Democrático e lideranças comunitárias.