Fale Conosco

23 de novembro de 2010

Obras de drenagem e pavimentação envolvem recursos da ordem de R$ 3,6 milhões



As avenidas do Distrito Industrial de João Pessoa estão passando por um processo de drenagem e pavimentação. Essa é a primeira etapa das obras de revitalização do distrito, que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), envolvendo recursos da ordem de R$ 3,640 milhões.

De acordo com o presidente da Cinep, João Laércio, a revitalização do Distrito Industrial de João Pessoa veio atender uma das principais reivindicações do empresariado local. “Essa obra, cuja ordem de serviços nós assinamos no mês de setembro último, vem atender reivindicações dos empresários que sofriam há anos com problemas ocasionados pela falta de infraestrutura no distrito”, informou.

Além da revitalização de toda infraestrutura, o Distrito Industrial de João Pessoa também vai ganhar o “Museu Parque da Indústria”, uma obra do museólogo Balduíno Lélis, que vai contar com um rico acervo, composto de equipamentos mostrando a evolução da indústria paraibana. O Museu vai funcionar a céu aberto, com exposições de maquetes dos ambientes, contando também com boxes de exposições, áreas de eventos e um amplo espaço de preservação ambiental.

Teresa Duarte, da Assessoria de Imprensa da Cinep