Fale Conosco

20 de abril de 2015

Núcleo de Segurança do Paciente do Clementino Fraga faz visita e Treinamento no Trauma de Campina Grande



O Núcleo de Segurança do Paciente do Complexo Hospitalar Clementino Fraga (CHCF) faz uma visita técnica, nesta quarta-feira (22), às 9h, ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com o consultor do Núcleo de Segurança do Paciente do CHCF, Sérgio Araújo, o contato foi feito com o Núcleo de Segurança do Paciente do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande que, aproveitando a visita da equipe do Clementino Fraga, deve participar do treinamento denominado ‘Segurança Cirúrgica’ no auditório do próprio Trauma-CG.

A ação tem a finalidade de capacitar os técnicos, visando um maior aperfeiçoamento das ações de segurança dos pacientes internados nas unidades hospitalares que integram e Rede Estadual de Saúde da Paraíba.

A equipe do Clementino Fraga que deve participar da visita técnica ao Hospital de Trauma de Campina Grande é composta por Maria Pereira (enfermeira e coordenadora do Núcleo de Segurança do Paciente), Eviliane Lins (enfermeira), Ester Falcão (fisioterapeuta) e Sérgio Araújo (consultor do Núcleo de Segurança do Paciente).