Fale Conosco

30 de novembro de 2014

Núcleo de Atendimento da Defensoria será inaugurado em Guarabira



nucleo defensoria2 270x180 - Núcleo de Atendimento da Defensoria será inaugurado em GuarabiraSerá inaugurado nesta segunda-feira (1º), o Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública em Guarabira, que funcionará na Rua Napoleão Laureano, salas 104 e 105 do Edifício João Rafael, no centro, próximo ao Banco do Brasil.

O Núcleo vai receber moradores de Guarabira, Cuitegí e Pilõezinhos. Quatro defensores públicos atuam na Comarca de Guarabira: Ana Monte, Berthezene Martins, Odonildo Mangueira e Marcos Melo. Além dos casos mais frequentes, como os de divórcio e execução de alimentos, a equipe atua também em casos relacionados à defesa do consumidor, direitos da mulher, dos idosos, crianças e adolescentes, mediação de conflitos e em audiências.nucleo defensoria4 270x180 - Núcleo de Atendimento da Defensoria será inaugurado em Guarabira

Posse Corregedoria – Também nesta segunda-feira (1) o defensor público geral do Estado e presidente do Conselho Superior da Defensoria, Vanildo Oliveira Brito, dará posse a Rizalva Amorim de Oliveira Sousa, no cargo de Corregedora Geral da Defensoria Pública do Estado. A solenidade vai ser realizada no auditório Advogado João Santa Cruz, na sede da OAB/PB, em João Pessoa.