Fale Conosco

22 de março de 2013

Novos pontos comerciais aderem ao uso do gás natural em João Pessoa



A Companhia Paraibana de Gás (PBGás), em seu programa de expansão na rede de distribuição de gás natural, acaba de adquirir dois importantes clientes no segmento de mercado comercial. O Empório Café, considerado um dos principais pontos de encontro de João Pessoa, e a Fina Fatia, empresa especializada em serviços de lanchonete e encomendas.

“Trata-se de dois estabelecimentos de grande referência junto ao público da capital, daí a sua importância para a PBGás como novos usuários do gás natural”, disse o gerente de Mercado Residencial e Comercial da distribuidora, Renato Vilarim. “Estamos avançando em nosso projeto de levar cada vez mais esse combustível aos paraibanos, no segmento comercial esses dois clientes são emblemáticos para o nosso programa, pois tratam-se de dois estabelecimentos tradicionais e bastante frequentados pelo público de João Pessoa”, disse.

Renato avalia que o gás natural vem agregar mais valor aos serviços prestados por esses estabelecimentos, por se tratar de um combustível que oferece inúmeras vantagens nos serviços de cocção de alimentos. “A cada dia, mais comerciantes conhecem os benefícios que o gás natural pode oferecer aos serviços, e tanto a Fina Fatia quanto o Empório Café passam a ser não apenas clientes, mas também grandes parceiros do nosso trabalho de expansão no comércio, em virtude da sua representatividade junto aos pessoenses e turistas que frequentam a capital”.

Vantagens – A empresária Ana Paula Borges, proprietária da Fina Fatia, destacou que, nessa primeira semana de experiência com o uso do gás natural, já há uma sensação de alívio com a mudança para o novo sistema: “Já deu para perceber que há uma queima mais limpa e que esse tipo de gás não deixa fuligem no fundo das panelas. Economizamos também espaço e já evitamos o transtorno de grandes caminhões parados na porta para o abastecimento”.

A empresária destacou, ainda, aspectos como segurança e perspectiva de economia. “É uma tendência de mercado, além de uma modernidade que promove mais praticidade, segurança, desocupação de espaço e, claro, sintonia com o meio ambiente”, observa.

O Empório Café e a Fina Fatia ficam localizados no bairro de Tambaú. A chegada do gás natural, em suas instalações, foi possível em virtude da extensão da rede na área que compreende o Projeto Basset, nome que é dado à malha de gasodutos que se estende do Aeroclube até o Cabo Branco.