Fale Conosco

12 de junho de 2018

Novos colaboradores do Hospital de Trauma de João Pessoa participam de reunião de integração



20180607 141838 270x202 - Novos colaboradores do Hospital de Trauma de João Pessoa participam de reunião de integraçãoVisando familiarizar os colaboradores recém-chegados do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, bem como instruí-los das ações necessárias para a prevenção e combate da infecção hospitalar e acidentes de trabalho, foi realizado uma reunião de integração. A ação foi realizada, no auditório da instituição, pela equipe responsável pela política de gestão de pessoas da unidade de saúde.

O gerente de Recursos Humanos do Hospital de Trauma, Alexandre Bento, falou sobre o projeto. “A recepção faz parte de um trabalho de integração feito pelos funcionários do Núcleo de Recursos Humanos, Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) e Serviço Especializado em Engenharia de Segurança de Medicina do Trabalho (Sesmit), além de oferecer uma visão ampla da missão e objetivos da unidade hospitalar buscamos acolher os novos colaboradores, semanalmente, são realizadas este tipo de atividade”, explicou.

Para o novo técnico de enfermagem da Ala Laranja, Claudeilson do Nascimento, a atividade facilita o entendimento da nova rotina. “É essencial para quem passa a trabalhar no Trauma conhecer um pouco da sua história, e também do seu funcionamento, além de promover a conscientização do nosso papel dentro da empresa”, enfatizou.

Hospital de Trauma – Vinculado à Secretaria de Estado da Saúde, o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena foi inaugurado em 6 de agosto de 2001. Os serviços oferecidos são de urgência, emergência e de internação para pacientes acometidos de traumatismos.

Possui, além de todos os recursos assistenciais, as seguintes especialidades médicas: Anestesiologia; Cirurgia Geral; Cirurgia Pediátrica; Cirurgia Plástica; Cirurgia Torácica; Cirurgia Vascular; Clinica Medica Geral; Endoscopia Digestiva; Tratamento Intensivo; Neurocirurgia; Oftalmologia; Otorrinolaringologia; Pediatria; Radiologia; Traumatologia; Urologia; Cirurgia Buco-Maxilo-Facial; Angiologia; e Nefrologia.