João Pessoa
Feed de Notícias

Novo secretário ressaltou a importância da continuidade do trabalho

quinta-feira, 8 de abril de 2010 - 14:58 - Fotos: 

O novo secretário do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Diego Tavares, nomeado pelo governador José Maranhão nesta quinta-feira (8), revelou que recebe com muita honra o convite e para ele será muito gratificante participar do atual Governo, que vem dando um bom encaminhamento à Paraíba e, principalmente, participar de um governo que vem para acrescentar e trazer melhor qualidade de vida para o cidadão.

Diego revela que na Secretária do Turismo e do Desenvolvimento Econômico (SETDE) irá se esforçar para trabalhar para que possa agradecer a confiança do governador José Maranhão para que ele pudesse exercer o cargo. Antes mesmo da posse, Diego Tavares já começou a trabalhar. Nesta quinta-feira (8) teve reunião com o ex-secretário Edivaldo Nóbrega tratando da transmissão de cargo, marcada para a segunda-feira (12) à tarde e sobre os principais projetos da Secretaria.

O novo secretário avaliou que Edivaldo Nóbrega foi um grande secretário, relacionou-se muito bem com o trade turístico e com os empresários dos demais setores. “Pra mim é um desafio fazer uma gestão que possa substituí-lo, mas darei continuidade a todos seus projetos e implementando, também, minhas ideologias, meus ideais para que possamos contribuir com o cidadão paraibano o que é o mais importante”, revelou.

Edivaldo Nóbrega afirmou que agradece ao governador pela confiança e que Maranhão foi mais uma vez muito feliz, inteligente, em trazer para os quadros do Governo do Estado uma pessoa do nível do jovem Diego Tavares.

Perfil – Márcio Diego Fernandes Tavares de Albuquerque é natural de João Pessoa. Empresário do ramo da gastronomia, Diego Tavares foi vice-presidente da Juventude do PFL na Paraíba. Pelo mesmo partido concorreu, em 2006, a um mandato de deputado estadual, obtendo cerca de 16 mil votos, ficando na suplência da coligação. Em seguida, convidado pelo PTB assumiu a presidência da juventude do partido.

Também foi Secretário Executivo de Turismo da Prefeitura de João Pessoa (maio de 2008 a março de 2010) , coordenador Executivo do Conselho Municipal de Turismo. Diego é oriundo de família bastante tradicional na política paraibana, com raízes fortes no Sertão, notadamente na região polarizada por Cajazeiras. Sobrinho do ex-deputado federal Edme Tavares, Diego é filho do médico Reginaldo Tavares, ex-vice-prefeito de João Pessoa.

Josélio Carneiro, da Secom-PB, e Ana Neves, da Assessoria de Imprensa da SETDE