Fale Conosco

28 de novembro de 2012

Novo secretário parabeniza judoca paraibano que ganhou medalha nas Olimpíadas Escolares Brasileiras



O novo titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Tibério Limeira, parabenizou, nesta quarta feira (28), o atleta Vitor Campos, do Colégio Interactivo, que ganhou a primeira medalha da Paraíba nas Olimpíadas Escolares Brasileiras categoria 15 a 17 anos, que estão sendo realizadas em Cuiabá. Vitor ficou com a prata no judô na categoria ligeiro até 55 quilos.

“O judoca Vitor merece todos os parabéns dos paraibanos, pois no segundo dia de competição já conseguiu uma medalha de prata. Apesar de ter chegado agora, quero destacar o empenho dos atletas que viajaram com o apoio do Governo do Estado e ficamos na torcida para que mais medalhas possam vir”, disse Tibério Limeira.

José Marco, que continuará trabalhando na pasta como secretário executivo, deu boas vindas ao novo titular e aproveitou para enfatizar o desempenho da Paraíba nas Olimpíadas Escolares, organizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). “Tibério já mostrou um grande potencial à frente do Orçamento Democrático de João Pessoa e como um jovem atuante tem muito a contribuir com o Governo que tem compromisso com a sociedade. Sobre a medalha conquistada pelo judô paraibano, na minha opinião, foi a primeira de muitas que ainda virão”, afirmou.

As Olimpíadas Escolares Brasileiras vão ser realizadas até o dia 10 de dezembro. A Paraíba conta com 135 atletas, oito dirigentes e 20 técnicos.