Fale Conosco

25 de outubro de 2016

Novo grupo de agentes de viagem de Minas Gerais vem à Paraíba conhecer infraestrutura hoteleira



A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e o trade paraibano recepcionam nesta quarta-feira (26) mais um grupo de 14 profissionais da Operadora Visual de Belo Horizonte (MG). O grupo chega a João Pessoa para cumprir uma agenda de visitas técnicas e conhecer os principais roteiros do litoral paraibano até domingo (30). A ação conta com a parceria da ABIH-PB e Luck Receptivo João Pessoa.

A chegada do grupo está prevista para as 16h no Aeroporto Castro Pinto e todos cumprirão um roteiro bastante movimentado. Durante a permanência na Paraíba estão previstas visitas técnicas aos hotéis Ouro Branco, Netuanah, Igatu, Littoral, Tropical Tambaú, Hardman, Ambassador e Nord Tabatinga. Durante as visitas, além de conhecer a infraestrutura dos empreendimentos hoteleiros, os agentes de viagens poderão degustar os pratos oferecidos aos hóspedes durante almoços e jantares.

O grupo vai ter a oportunidade de conhecer alguns dos principais roteiros turísticos de João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde, a exemplo do pôr do sol na praia do Jacaré, incluindo a apresentação do músico Jurandy do Sax executando o Bolero de Ravel; as praias do Litoral Sul, como Tabatinga, Coqueirinho e Tambaba, com degustação de comidas típicas no restaurante Cannyon. As piscinas naturais de Picãozinho, em João Pessoa, também estão no roteiro de visitas. Na quinta-feira (27) haverá a apresentação do By Night Parahyba Sim Sinhô!

A presença de mais um grupo de agentes de viagens na Paraíba reforça o processo de capacitação que a PBTur tem promovido ao longo dos últimos anos, sendo mais intensificada em razão da proximidade do período de alta estação. De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a Operadora Visual tem sido uma das principais parcerias nessas ações e tem obtido resultados bastante positivos, com crescimento do volume de vendas para a capital paraibana.