Fale Conosco

9 de maio de 2014

Nove jogos pela segunda rodada da Copa Paraíba Sub 15 acontecem neste sábado



A segunda rodada da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 etapa Litoral acontece neste sábado (10) com nove partidas. No campo do Varadouro, o Flamengo enfrentará o Santos e no Mangabeirão, o Auto Esporte enfrentará a Seleção de Lucena. Já no campo do 7º Batalhão de Polícia Militar, a Escolinha Futebol Art pega o Gama; no estádio Chico Matemático, o Vasco terá pela frente o Desportiva Tibiri e a Associação Virando o Jogo tentará a sorte diante do Cruzeiro, no campo da Chesf, no Costa e Silva.

Em Caaporã, no estádio Lundrigão, o América fará o duelo contra o a Escolinha da Polícia Militar, enquanto o Spartac enfrentará a Escolinha do Corpo de Bombeiros, no campo do Valentina de Figueiredo. Em Sapé, no estádio Tadeuzão, o Sapé Esporte enfrenta o Bola na Rede, do bairro dos Novaes. “Esta será a segunda rodada da fase de classificação do segundo ano de disputa da Copa Paraíba Sub 15 etapa do Litoral”, explicou o coordenador da competição, Raimundo Braga.

Os árbitros escalados pela coordenação que vão trabalhar nesta rodada da competição organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), são: Valdeci Ribamar, Manoel Evangelista, José Hélio, Celso Pita, Smith Souza, Tiago Gomes, Roberto Silva, Pedro Paulo, Marcos Souza, Edvan Vieira, Genilson Patric, Antônio da Penha, Jonas Fernandes, José Luis, Marcos Roberto, Cledenilson Bernando, Claudionor Francisco, José Leandro, Gerson Silva, José Normando, Vanessa Silva, Sérgio Cruz, Emerson Evangelista, José Carlos, Audier José, Inaldo Rosendo e Carlos Barbosa.

Raimundo Braga ainda avisou que todos os times devem levar um documento que autoriza os garotos a participarem da Copa. “Como se trata de menores de idade, o Governo do Estado, vem fazendo tudo com a maior responsabilidade. Durante as reuniões, ficou decidido que os pais ou responsáveis pelos atletas devem preencher uma autorização liberando-os para entrarem em campo”, concluiu.

Todos os jogos terão início às 9h e, neste ano de 2014, a Copa Paraíba de Futebol Sub 15 em 2014 ainda será realizada no Cariri, Sertão, Curimataú, Agreste e Brejo.