Fale Conosco

26 de agosto de 2011

Nova unidade de atendimento ao consumidor começa a funcionar em CG



Os consumidores de Campina Grande e região terão, a partir de segunda-feira (29), um novo posto de atendimento para tirar dúvidas e registrar reclamações contra fornecedores que por ventura tenham cometido abusos. A nova unidade é fruto de um Convênio de Cooperação Técnica firmado entre o Procon Estadual e a União de Ensino Superior de Campina Grande (Unesc) no último dia 12.

Inicialmente, a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. “A formatação deste núcleo será a mesma que é realizada pelas unidades do Procon. Esta é mais uma alternativa para os consumidores que tiverem seus direitos violados”, ressaltou a secretária-executiva do Procon Estadual, Klébia Ludgério.

Para a realização dos atendimentos aos consumidores, 40 estudantes do curso de Direito receberam capacitação promovida pelo Procon Estadual, durante mais de uma semana. Eles também serão supervisionados por quatro professores, diariamente, durante o atendimento aos consumidores.

Além desta nova unidade, que funcionará na Rua Afonso Campos, 186, no Centro de Campina Grande, o Procon-PB continua com o núcleo de atendimento na Casa da Cidadania, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.