Fale Conosco

21 de novembro de 2012

Agência do BB no Centro Administrativo garante comodidade ao servidor



09.11.12 nova agencia do banco do brasil no centro administrativo estadual fotos walter rafael (2)A assessoria de imprensa do Banco do Brasil, em João Pessoa, informou que, até o final de novembro, os  2.500 servidores estaduais lotados no Centro Administrativo do Estado, localizado no bairro de Jaguaribe, passarão  a ter acesso a uma agência bancária. O servidor estadual que trabalha no Centro Administrativo poderá optar em transferir sua conta corrente para a nova agência.

Segundo a secretária de Estado da Administração, Livânia Farias, a nova agência pode ser considerada um grande benefício para o servidor que trabalha no Centro Administrativo, pois além de possibilitar o acesso aos serviços bancários, o fato da agência estar localizada dentro das dependências do Centro torna mais segura e prática a ida ao banco. E deve ser levado em consideração também, que o aumento do número de terminais e a estrutura mais moderna e ampla do banco, vão garantir maior conforto e segurança ao servidor.

A secretária Livânia Farias ressalta ainda que, tanto a inauguração da agência quanto, em breve, a do futuro restaurante do servidor, demonstram a preocupação da gestão na busca pela melhoria estrutural que garanta comodidade ao servidor do Estado.

A nova agência disponibilizará ao público seis terminais de auto-atendimento. O banco adiantou que pretende manter em funcionamento o posto de auto-atendimento instalado no térreo do bloco III do Centro Administrativo.