João Pessoa
Feed de Notícias

Nascem as primeiras gêmeas no Hospital Geral de Mamanguape

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 - 21:00 - Fotos: 

Nasceram na noite de segunda-feira (15), as primeiras gêmeas na maternidade do Hospital Geral de Mamanguape (HGM), construído pelo Governo da Paraíba. Lorena Almeida da Silva e Laura Almeida da Silva vieram ao mundo através de parto cesariano, às 19h45 e 19h46, respectivamente. A mãe, Luciana Lucas da Silva, e o pai, Altamiro Alexandre dos Santos, são moradores de Mamanguape.

Lorena e Laura não são os primeiros filhos do casal, que já tinham outras duas crianças. Luciana não escondeu a felicidade com a chegada das gêmeas. “Minhas filhas nasceram com saúde e foram muito bem cuidadas. Estou muito feliz com esses dois presentes de Natal”, afirmou Luciana, que considerou todo atendimento do HGM como excelente.

O diretor-geral do HGM, Adalberto Ribeiro, informou que com o nascimento de Lorena e Laura, até o dia 15 de dezembro, já tinham nascidos 116 bebês na maternidade do hospital. “Tenho certeza que o HGM está se tornando referência na região do Vale do Mamanguape e este é nosso objetivo. Queremos oferecer o melhor atendimento para os moradores que precisarem utilizar os nossos serviços”, disse Ribeiro.

A maternidade do HGM oferece 16 leitos e é equipada para a realização de partos normais e cesarianos. A equipe médica é formada por profissionais qualificados e atende 24 horas por dia.