João Pessoa
Feed de Notícias

Nando Cordel relembra Dominguinhos no Caminhos do Frio em Serraria

quinta-feira, 8 de agosto de 2013 - 10:21 - Fotos:  Divulgação

Uma homenagem a Dominguinhos vai marcar o show do cantor e compositor Nando Cordel na Rota Cultural Caminhos do Frio, nesta sexta-feira (9), em Serraria. A apresentação acontece na Praça Antônio Bento, no centro da cidade, localizada no Brejo paraibano. O evento, que já percorreu Bananeiras e Areia, acontece até 1º de setembro, com o apoio do Governo do Estado, e ainda vai passar pelas cidade de Pilões, Alagoa Nova e Alagoa Grande.

No repertório do show de Nando Cordel constam músicas feitas em parceria com o pernambucano Dominguinhos – que morreu no último dia 23 de julho – a exemplo de “A Emoção de Te Amar”, “De Volta Pro Aconchego”, conhecida na voz de Elba Ramalho, e “Gostoso Demais”, também gravada por Maria Bethânia. “Estou com saudade do meu mestre e amigo. E não tenho como faltar essa homenagem para ele, que foi tão importante na minha vida e na minha carreira”, disse o artista.

O show promete músicas inéditas e de autoria de Nando Cordel, releituras de sucessos como “Você Endureceu Meu Coração”, que foi interpretada por Fagner, e “Flor de Cheiro”, “Eu Nunca Esqueci Você” e “Paz De La Paz”, além de composições feitas em parceria como “Tanto Querer”, com Geraldo Azevedo, “Mel e Aveloz” e “Chororô”, com Accioly Neto, e “Meu Bombom”, com Bráulio de Castro.

Com 25 anos de carreira, cantor e compositor conhecido internacionalmente, o talento e a versatilidade de Nando conquistaram o Brasil. O artista contabiliza mais de 500 canções gravadas que fizeram parte de várias novelas, além de jingles e trilhas de filmes. Suas canções foram interpretadas por grandes nomes da música brasileira, a exemplo de Maria Bethânia, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Ivete Sangalo, Chico Buarque, Zizi Possi, Xuxa, Fagner, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Martinho da Vila, Chiclete com Banana, Emílio Santiago, Sérgio Reis, Leandro e Leonardo, Netinho, Fábio Junior, entre outros.