Fale Conosco

24 de novembro de 2014

Nacional e Barroso se enfrentam pela Copa Paraíba de Futebol Sub 15



Pela etapa final da Copa Paraíba de Futebol Sub 15, no sábado (22), em Itaporanga, a seleção local foi eliminada nos pênaltis para o Clube Barroso, de Cajazeiras, enquanto o Nacional de Patos, em casa, derrotou o Angelim, de Sousa por 2 a 0. Com os resultados, na quarta-feira (26), Nacional e Barroso farão o jogo de ida pela semifinal, em Cajazeiras.

Outra partida aconteceu na cidade de Sertãozinho, onde o Juventus, clube local, derrotou o Vitória de Lagoa Seca e se enfrentarão novamente no sábado (29) pelo jogo de volta já para decidir uma das vagas para a grande final. “A Copa Paraíba já está na sua reta final e mais uma vez revelou mais de 50 garotos para outros estados. Todo sucesso é fruto de um bom trabalho e investimento do Governo do Estado”, disse o coordenador Raimundo Braga.

A Copa Paraíba 2014 foi realizada nas 14 regiões do Estado e agora, só restam quatro times para conhecer os finalistas. “A competição se afunilou, só restam quatro times. Por onde andamos durante a Copa, só recebemos elogios por parte dos desportistas das várias várias cidades envolvidas”, concluiu Tibério Limeira, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.