João Pessoa
Feed de Notícias

Mulher é presa acusada de tentar entrar no Presídio com chip e drogas

quarta-feira, 30 de março de 2011 - 18:31 - Fotos: 
Seguindo as investigações provenientes de denúncias recebidas, a direção e agentes penitenciários da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, prenderam em flagrante, no início da tarde desta quinta-feira (30), Maira dos Santos Araújo, de 27 anos. Ela é  acusada de tentar entrar no presídio com um chip de celular, um cartão de memória e maconha nas partes íntimas.

Segundo informações da direção do presídio, Maira estaria levando o material para seu companheiro, o detento Rosemário Matias de Brito, 20 anos, do quinto pavilhão. Maira dos Santos foi encaminhada para a 2ª Delegacia Distrital, em João Pessoa, e o detento Rosemário Matias de Brito receberá penalidade de suspensão de visitas no período de 180 dias. O caso será encaminhado ao juiz de execução penal. As visitas seguiram normalmente até  às 16h.

Investigações – A direção do Presídio do Roger vem recebendo várias denúncias que estão auxiliando nas investigações. Na última sexta-feira (25), uma mulher foi detida tentando entrar com drogas no presídio e nesta semana um túnel foi descoberto.