João Pessoa
Feed de Notícias

Motiva e Qi farão a final do basquete masculino

terça-feira, 7 de junho de 2011 - 16:03 - Fotos: 

No ginásio do colégio Master, o Motiva venceu o Cidade Viva na semifinal do basquete masculino por 44 a 20 e garantiu a classificação na final dos Jogos Escolares e Paraescolares 2011. Na outra partida, o Qi (foto) venceu pelo elástico placar de 59 a 19 o Evolução. A partida que decidirá a medalha de ouro será nesta quarta-feira (8) no mesmo local. Já no feminino, a decisão ficará entre Lourdinas e Motiva e está marcada para acontecer na preliminar do masculino.

Futebol de campo – O Colégio da Polícia Militar (CPM) confirmou o favoritismo e derrotou o Sesqui na finalíssima do futebol. Jogando em casa, o CPM fez 5 gols no Sesqui e levou 2, ficando com uma vantagem de três gols.

Handebol – Pelo handebol feminino, no ginásio do Colégio Pio X, o Geo Tambaú venceu o Santa Terezinha e o Motiva deorrotou o Nicodemos Neves por 22 a 7. Já o time da casa perdeu para o Sesqui por 12 a 9 e o João Santa Cruz derrotou o Santa Terezinha por 25 a 6.

Futsal – No ginásio Ronaldão, tivemos pelo Futsal masculino a vitória do Master sobre o Maria de Fátima Souto por 18 e o confronto entre Pio X e Evolução que terminou em 5 a 2 a favor dos maristas. Já o Horácio fez 3 a 1 no Polígono. Na última partida, o IRB perdeu para o Qi Epitácio por 1 a 0.

Voleibol – O vôlei masculino apresentou quatro partidas no ginásio do IFPB. Os resultados foram os seguintes: Cidade Viva 2 x 1 Tarcila Barbosa; Pio X 2 x 0 Maria das Neves; Geo Sul 2 x 0 Caic; Polígno 2 x 0 Evo. Nesta quarta feira (8), o Evo enfrentará o Cidade Viva, o Pio X jogará contra o Geo Sul, enquanto que o Pedro Calmon pegará o Maria das Neves. Na última, partida, o Polígno pegará o Evolução.

No feminino, depois de derrotar o Motiva por 2 sets a 0, o Pio X garantiu a classificação para as semifinais. Ele vai enfrentar o Geo Tambaú, que pelo mesmo placar venceu o IE. A outra semifinal será entre Lourdinas, que terminou a primeira fase em primeiro lugar da Chave A, e Motiva, que depois da derrota para o Pio X ficou na segunda colocação da chave B. As semifinais acontecerão no ginásio da UFPB na tarde desta quarta-feira (8).