Fale Conosco

28 de junho de 2018

Moradores do Cidade Madura comemoram vitória do Brasil



fotos cidade madura 9544 270x185 - Moradores do Cidade Madura comemoram vitória do BrasilA Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), por meio da Gerência de Proteção Social Básica, promoveu, na tarde dessa quarta-feira (27), para os idosos que residem no Condomínio Cidade Madura de João Pessoa, uma programação especial para torcer para a Seleção Brasileira. Foi um momento de integração e confraternização. Idosos e familiares participaram com euforia até o placar final. As comemorações ocorrem com frequência, nos cinco condomínios instalados na Paraíba.

A assistente social e coordenadora do programa Cidade Madura, Magda Daniele, considerou o momento importante para a socialização entre os idosos e a equipe da SEDH. “Essa é uma oportunidade que temos para darmos mais atenção a eles, sobretudo, porque muitos não têm família próxima e precisam de cuidado e carinho. Compartilhar esse momento é gratificante, ver a alegria e perceber que eles estão felizes, nos contagia, nos faz sentir que estamos convivendo em família”, conta.

“Quem me trouxe para cá foi Deus, foi um presente vir morar aqui, agora participar dessas atividades me traz vida. Esse é o melhor lugar para um idoso viver. É muita alegria para nós participar desse evento tão agradável, assistir ao jogo com todos foi muito bem pensado, nos torna mais unidos e irmãos”, declarou a moradora do condomínio, Francisca de Sousa, 76 anos.

Já Carlos Alves de Carvalho ressaltou que morar no condomínio é muito confortável e seguro para todos da terceira idade. “Sou muito feliz com a minha convivência aqui no condomínio. Torcer, neste espaço de harmonia, é um grande incentivo para nós pois vibramos pela vida e pelo nosso Brasil”, observou.