Fale Conosco

11 de julho de 2016

Modelo da 3ª Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga é discutido durante reunião nesta terça-feira



Seis times de João Pessoa e região metropolitana estarão reunidos nesta terça-feira (12) para decidir o modelo de disputa da 3ª fase da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga, que é promovida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). O encontro está marcado para às 9h, no Centro de Convivência do Idoso, no bairro Castelo Branco.

Foram convocados os representantes do Esporte Alhandra, Clube Meninos de Cristo, Femar Esporte Clube, Atlético Pessoense, Escolinha do Mescias e Paraíba Futebol Arte. “A Copa, que é sub 15, vai chegando à sua fase decisiva e todos os representantes devem estar no encontro. Nessa terceira etapa, quem vai decidir a forma de disputa serão os próprios clubes, para mostrar o quanto a competição é democrática”, disse o coordenador geral, professor Mineiro.

Na região de Campina Grande, a final já está marcada para acontecer neste sábado (16), no estádio Amigão. A partida será entre o Centro Sportivo Emanuel e a Escolinha do Hulk e terá início às 8h30. “Campina Grande já vai decidir o seu campeão, assim já terá o nome que representará na fase estadual, que reunirá os vencedores de todas as regiões”, concluiu Mineiro.

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga foi executava pela primeira vez no ano de 2013 e atualmente participam equipes de 130 municípios paraibanos, envolvendo mais de três mil pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e pais.