João Pessoa
Feed de Notícias

Ministro do Esporte vem à Paraíba assinar contrato do Segundo Tempo

quarta-feira, 17 de março de 2010 - 19:42 - Fotos: 
O ministro do Esporte, Orlando Silva, virá a João Pessoa ainda esse mês para assinar o contrato destinado a implantação do Projeto Segundo Tempo na Paraíba, iniciativa que já foi aprovada pelo setor administrativo do Ministério do Esporte e as atividades serão colocadas em prática no primeiro semestre deste ano.

Este foi o principal assunto da conversa entre o ministro e o governador José Maranhão, que foi recebido em audiência em Brasília nesta quarta-feira e estava acompanhado do secretário de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) da Paraíba, coronel Francisco de Assis Silva, e dos deputados Manoel Júnior e Wilson Santiago.

As atividades do Projeto Segundo Tempo atenderão 16.800 crianças e adolescentes nas principais regiões de ensino da Paraíba. “Foi muito importante a presença do governador José Maranhão em Brasília, pois houve um avanço significativo, principalmente com relação a implantação do projeto no Estado. Acredito que agora vamos tornar esse sonho uma realidade”, disse o secretário ao deixar o gabinete do ministro Orlando Silva.

Além do Projeto Segundo Tempo, o governador e o ministro trataram da recuperação da Vila Olimpica Ronaldo Marinho, localizada no Bairro dos Estados, em João Pessoa, o que deverá acontecer através de uma ação conjunta da bancada federal paraibana na capital federal.

Fechando a audiência, também ficou acordado que a Paraíba ganhará a Praça da Juventude, a ser será distribuída em diversas cidades, dentro de uma programação a ser previamente definida pelo Governo do Estado. Esses equipamentos serão usados para atividades esportivas e de lazer.

Da Assessoria de Imprensa da Sejel