Fale Conosco

1 de setembro de 2017

Ministro da Justiça recebe convite para participar do Senabom na Paraíba



FAI 3107 270x179 - Ministro da Justiça recebe convite para participar do Senabom na ParaíbaO comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), coronel Jair Carneiro de Barros, foi recebido em Brasília pelo ministro Torquato Jardim (Justiça), a quem fez o convite para participar do Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom-2017). O evento acontecerá em João Pessoa, de 9 a 11 de novembro deste ano, reunindo profissionais da área da América Latina.

No encontro, o coronel Jair Carneiro também entregou ao ministro uma edição da revista comemorativa dos 100 anos do Corpo de Bombeiros – comemorados este ano. Conforme o comandante, o ministro achou o evento interessante, sobretudo para discutir a melhoria e atualização dos serviços de bombeiros e segurança no país. “Ele também parabenizou a realização do evento como um coroamento desse centenário do CBMPB”.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros cumpre agenda em Brasília, participando da reunião do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG – PM/CBM) do país. Na reunião com o ministro, também participou a tenente Lorena Meireles, do CBMPB e atualmente atuando na coordenação-geral de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).