Fale Conosco

10 de novembro de 2010

Ministério do Turismo realiza treinamento na Paraíba



   O Ministério do Turismo, através do projeto Vai Brasil, realiza nesta quinta-feira (11) em João Pessoa mais uma etapa de Capacitação Nacional com operadoras de turismo, agências de viagens, companhias aéreas, meios de hospedagem, empresas de receptivo, locadoras de veículos entre outras empresas que fizeram o cadastramento para o projeto. O treinamento será promovido no Tropical Hotel Tambaú, às 14h.

   O projeto Vai Brasil foi criado pelo Ministério do Turismo, e que conta com a parceria da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) e Associação Brasileira das Agências de Viagem (ABAV), procura fomentar a comercialização de pacotes turísticos nos diversos destinos brasileiros. O objetivo é ampliar a oferta e a procura no mercado para todos os períodos do ano, no sentido de reduzir e minimizar os efeitos da sazonalidade do setor.

   O treinamento do projeto Vai Brasil em João Pessoa é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-PB), do Convention Bureau de João Pessoa e do Tropical Hotel Tambaú, e conta com o apoio do Governo do Estado através da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo).    

Ascom/PBTur