Fale Conosco

30 de abril de 2015

Meteorologia prevê céu com nebulosidade variada no feriado do Trabalho



Para o feriado do Dia do Trabalho, nesta sexta-feira (1º), a previsão do tempo é de nebulosidade variada com possibilidade de chuva no Litoral. Já no Sertão e Alto Sertão podem ocorrer precipitações pontuais. A informação é da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa).

Como ressaltou a meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, a previsão do tempo para o feriado de 1º de maio é parecida com a desta quinta-feira. “Com nebulosidade variada na faixa litorânea com possibilidade de chuva, além de chuva pontual no Sertão e Alto Sertão”, afirmou. “A temperatura também será a mesma do dia anterior”, acrescentou.

No Litoral, os termômetros neste 1º de maio devem oscilar de 24ºC a 31ºC.  Enquanto isso, no Brejo, a variação será de 21ºC a 29º C. Para o Agreste, a Aesa prevê mínima de 21ºC e máxima de 31ºC.

Já no Cariri e Curimataú, a temperatura seguirá de 21ºC a 34ºC. Na região do Sertão, a oscilação prevista é de 22ºC a 35ºC. E, para o Alto Sertão, a previsão de mínima e máxima é de 21ºC a 34ºC, respectivamente.