João Pessoa
Feed de Notícias

Mestrado em Saúde Pública da UEPB seleciona aluno especial

segunda-feira, 8 de março de 2010 - 16:21 - Fotos: 

O Mestrado em Saúde Pública da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abre inscrições para candidatos a aluno especial no período 2010.1. Os interessados deverão se inscrever até quinta-feira (11), na Secretaria Geral dos Cursos de Pós-Graduação, no prédio da Administração Central, campus de Bodocongó, das 8 às 12h, em Campina Grande.

Serão oferecidas vagas nas seguintes disciplinas: Determinantes Sociais do Processo Saúde-Doença (4 vagas); Epidemiologia das Doenças Crônicas (2 vagas); Métodos e Técnicas de Análise de Pesquisa com Dados Pré-existentes (2 vagas); Tópicos Especiais de Pesquisa em Saúde (2 vagas).

Poderá ser admitido como aluno especial, a critério do Colegiado do Curso, profissional graduado ou aluno de graduação da UEPB que tenha cursado um mínimo de 80% dos créditos da graduação e que esteja no último semestre do curso.

A matrícula do aluno especial dependerá do parecer do Colegiado, ouvida a área de pesquisa onde pretenda cursar disciplinas, com base em análise de seu currículo Lattes e histórico escolar, que devem ser entregues junto com o formulário. Em caso de número limitado de vagas, havendo excesso de candidatos, se dará prioridade ao candidato que apresentar melhor aproveitamento escolar em seu grau de instrução.

Da Assessoria de Imprensa da UEPB