João Pessoa
Feed de Notícias

Mestrado em Odontologia da UEPB promove atividades

quinta-feira, 1 de julho de 2010 - 10:30 - Fotos: 
Eles estão participando da semana de atividades correspondente às ações do Programa Nacional de Cooperação Acadêmica (PROCAD), para o ano de 2010.
          
A iniciativa, aprovada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), caracteriza a parceria entre os programas de Pós-graduação da UEPB e os da UFMG e UFVJM.
        
De acordo com o coordenador do Mestrado em Odontologia, professor Gustavo Pina Godoy, estão sendo avaliados os projetos de dissertação dos discentes do Mestrado, tendo a participação dos professores visitantes, que compõem as bancas de qualificação juntamente com os docentes do Mestrado da UEPB.
             
Na terça-feira, o professor Saul Martins de Paiva ministrou para os docentes e discentes do Mestrado em Odontologia da UEPB uma palestra sobre os critérios de avaliação da pós-graduação em Odontologia, utilizados pela CAPES. Na ocasião, o docente, que também é avaliador da área na CAPES, dividiu com os participantes algumas informações referentes ao novo processo avaliativo, que entrará em vigor no triênio 2010-2012.

Da Assessoria de Imprensa da UEPB