João Pessoa
Feed de Notícias

Mestrado da UEPB faz inscrição para a seleção de aluno especial

quarta-feira, 31 de março de 2010 - 19:02 - Fotos: 

A Coordenação do Mestrado em Desenvolvimento Regional (MDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a graduados em diferentes áreas do conhecimento, que estarão abertas nos dias 6 e 7 de abril inscrições para aluno especial nas seguintes disciplinas: Turismo, Cultura e Desenvolvimento Regional e História Regional.

As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria da Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP), localizada no Bairro de Bodocongó, em Campina Grande, no período das 8 às 12h e das 14 às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia autenticada da identidade, CPF, diploma de graduação e Currículo Lattes documentado. Estão sendo oferecidas 30 vagas. A matrícula dos candidatos aprovados na última seleção será realizada, exclusivamente, no dia 5 de abril. As aulas do semestre 2010.1 do MDR começam no próximo dia 12.

O MDR é um programa de natureza interdisciplinar recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Nível Superior (Capes). O Programa resulta de uma associação do tipo parcial da UEPB com a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e tem como proposta contribuir para o avanço dos estudos sobre os fenômenos relacionados aos processos de desenvolvimento regional/local, promover a formação e a capacitação de profissionais para o exercício de atividades de pesquisa, assessoria técnica, consultoria, avaliação, planejamento estratégico, dentre outros – em instituições públicas e privadas – e estimular reflexões epistemológicas e teórico-metodológicas sobre as diferentes dimensões do desenvolvimento regional, fomentando a produção acadêmico-científica na área.

 

Da Assessoria de Imprensa da UEPB