João Pessoa
Feed de Notícias

Maranhão vai assinar ordem de serviço para restauração da PB-087

segunda-feira, 15 de março de 2010 - 18:38 - Fotos: 
O Governo do Estado vai investir R$ 4.101.366,06 nas obras de restauração da PB-087, trecho ligando Pilões a Areia, na região do Brejo Paraibano, com uma extensão de 21 km. A ordem de serviço vai ser assinada pelo governador José Maranhão nesta terça-feira, às 9h, na Praça Central de Pilões, para logo após serem iniciados os trabalhos através da construtora ganhadora da concorrência pública.

Trata-se de uma obra reivindicada e aguardada com muita expectativa por milhares de moradores dos dois importantes municípios do Brejo. A restauração proporcionará mais segurança e conforto para os usuários da referida rodovia, hoje bastante movimentada.

TERMINAL DE GUARABIRA

O Terminal Rodoviário da cidade de Guarabira também passará por uma ampla reforma, visando oferecer melhores condições de funcionamento aos seus usuários, que desde o governo anterior vinha reclamando uma solução para suas instalações. Durante anos nada foi feito pelo governo estadual.

Atendendo aos apelos dos moradores de Guarabira e outras cidades da região, o governador José Maranhão determinou ao Departamento de Estradas de Rodagem – DER-PB a recuperação total do Terminal.

O Governo do Estado, através do DER, vai investir R$ 142.429.,38 na restauração dos banheiros masculino e feminino, com mudança total de sanitários, lavatórios, pisos, etc. Será recuperada toda a estrutura de concreto, parte elétrica, pintura, jardins plataformas, entre outros, todos em precário estado de conservação.

O diretor superintendente do DER, Sólon Alves Diniz, assegura que as obras vão começar em breve após o trâmite normal de licitação. Segundo ele, o Terminal de Guarabira ficará em condições de receber com conforto todos os seus usuários.

Assessoria de Imprensa do DER