João Pessoa
Feed de Notícias

Maranhão transmite mensagem de Natal otimista aos paraibanos

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 - 20:13 - Fotos: 
No penúltimo programa de rádio do ano de 2009, o governador José Maranhão transmitiu uma mensagem natalina aos mais de 3,6 milhões de paraibanos dos 223 municípios do Estado. “A minha mensagem de Natal e Ano Novo é uma mensagem de otimismo”, revela.

Maranhão afirmou que continua adotando aquela frase célebre de Juscelino Kubitscheck como referencial do seu governo: ‘o pessimista já começa errado’. A presença de um pensamento negativo só teria trazido prejuízo à Paraíba, comenta o governador destacando que quando assumiu o governo muitas pessoas diziam: “mas como é que o senhor vai fazer para vencer todas essas dificuldades?  Um mandato reduzido a menos da metade, e o senhor vai governar com um mandato de apenas um ano e  10 meses?”  

E o governador respondeu a todos: “eu não vou me intimidar por isso, eu  vou me empenhar, eu vou utilizar  todos os recursos da experiência, a inteligência e, sobretudo,  o apoio, a solidariedade, a torcida dos paraibanos,  todos os paraibanos estão torcendo  para que o governo dê certo, porque se o governo der certo, a Paraíba ganha, todos ganham”.

“Essa lógica é elementar, mas é muito certa, todos estão apostando na viabilidade no governo que  nós estamos fazendo e graças a Deus, nós nesse finalzinho de ano, podemos apresentar  um saldo positivo. Estão aí os resultados, eles são conhecidos e  testemunhados por toda a Paraíba” afirmou Maranhão.

O governador destacou ainda que os resultados positivos alcançados pelo Governo são frutos, sobretudo, da compreensão, da colaboração e dessa corrente positiva que o reanima para trabalhar todos os dias com o mesmo empenho, com  a mesma fé e com a mesma esperança.

“É movido por esses sentimentos que nós queremos apresentar aos amigos, primeiro, os nossos agradecimentos pela ajuda que têm nos dado todos os paraibanos, pela compreensão e até pela paciência com que as pessoas têm aguardado a realização de obras e serviços. E com esse espírito eu quero desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”, finalizou Maranhão.

Josélio Carneiro, da Secom