João Pessoa
Feed de Notícias

Maranhão se encontra com reitores e participa de Fórum do Desenvolvimento em Maceió

terça-feira, 31 de março de 2009 - 08:05 - Fotos: 

O governador José Maranhão cumpre agenda, na manhã desta terça-feira (31) em João Pessoa, quando recebe em audiência no Palácio da Redenção, os reitores Thompson Mariz, da Universidade Federal de Campina Grande, e Marlene Alves, da Universidade Estadual da Paraíba.

À tarde, Maranhão viaja a Maceió, onde vai participar do I Fórum para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Nordeste, que acontece na capital alagoana.
 
O Primeiro Fórum para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Nordeste será realizado nesta terça-feira, das 12h às 18h, no Hotel Ritz, em Maceió.
 
Os governadores vão debater alguns dos principais entraves para o crescimento da região, como a acessibilidade aérea e o conflito de competência para licenciamento ambiental. Além de José Maranhão, já estão confirmados os governadores de Pernambuco; Maranhão; Ceará; Piauí; Rio Grande do Norte; Bahia; e Sergipe; além de Teotônio Vilela Filho, de Alagoas – estado anfitrião do evento.
 
Além dos governadores, está prevista as participações dos ministros do Meio-Ambiente, Carlos Minc, e do Turismo, Luiz Barreto. A intenção com a participação dos ministros é mostrar de perto a realidade nordestina nos segmentos turístico e imobiliário. Esta será a primeira vez que governadores e ministros discutirão essa temática junto com o setor no Nordeste.

AUDIÊNCIAS NO PALÁCIO

Antes de embarcar para Maceió, o governador cumpre agenda de audiências em João Pessoa. Às 10h00, recebe o reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Mariz. Logo em seguida, às 11h00, concede audiência à reitora da Universidade Estadual da Paraíba, Marlene Alves. As duas audiências acontecerão no Palácio da Redenção.