Fale Conosco

7 de maio de 2009

Maranhão recebe o prefeito de Juazeirinho, Bevilácqua Matias Maracajá



Na última audiência concedida nesta quarta-feira (6), em seu gabinete no Palácio da Redenção, o governador José Maranhão recebeu o prefeito de Juazeirinho, Bevilácqua Matias Maracajá.

O prefeito afirmou que um dos motivos do encontro foi transmitir a gratidão da população de Juazeirinho pelos benefícios recebidos desde as primeiras gestões de Maranhão, a exemplo da barragem Mucutú que assegurou a regularidade no abastecimento d’água da cidade.

Após a audiência, o prefeito avaliou que Maranhão mantém seu compromisso social e político que sempre teve com a Paraíba, para que o Estado volte a crescer e Juazeirinho tem tido atenção especial por parte do governador.

Juazeirinho poderá ganhar uma companhia da Polícia Militar. O prefeito Bevilácqua tratou deste assunto com o governador, já esteve com o comandante geral da PM, coronel Carvalho e a prefeitura dispõe de um prédio para ser a sede da companhia de polícia que vai reforçar a segurança no município e região.

O prefeito também já conversou com o secretário de Segurança e Defesa Social, Gustavo Gominho, a respeito da implantação da companhia da PM e ouviu dele garantias visando a viabilização do projeto.

O governador José Maranhão também discutiu com o prefeito Bevilácquia Maracajá uma ação para a pavimentação de um binário com extensão de 1.500 metros, uma obra que vai trazer um melhor fluxo no tráfego da avenida principal, que é exatamente um trecho da BR-230 que atravessa a cidade. Outros pleitos foram melhorias no hospital, o matadouro público, e ações na área da educação.