Fale Conosco

11 de maio de 2009

Maranhão recebe apoio de lideranças políticas de vários municípios



O governador José Maranhão recebeu em audiência nesta segunda-feira (11), no Palácio da Redenção, o deputado estadual Leonardo Gadelha acompanhado de lideranças políticas de vários municípios, que foram levar apoio ao chefe do Executivo.

O parlamentar disse que levou as lideranças políticas para apresentar pleitos das suas comunidades, acrescentando que o governador foi “muito solícito e sensível a uma série de demandas, inclusive de outras regiões do Estado, pois ele sabe que tem que correr contra o relógio e vai dar prosseguimento a todas essas demandas”.

Algumas das lideranças não pertenciam ao PMDB, como foi o caso do ex-prefeito Antônio Mendonça, de Massaranduba, que segundo o deputado agora passa a integrar a base do governador José Maranhão. Acompanharam ainda o deputado, o ex-vice-prefeito de Sousa, André Gadelha e ainda ex-prefeitos de Vieirópolis, Célio da Usina e Santa; ex-prefeito de Soledade, Fernando Araújo, entre outros.

Ainda nesta segunda-feira, o governador recebeu em audiências administrativas o procurador geral do Estado, Marcelo Weick; secretários Edvaldo Dantas (Turismo e Desenvolvimento); Anísio Carvalho Costa Neto (Receita) e Francisco Sarmento (Infraestrutura) e o consultor jurídico, Assis Almeida.