Fale Conosco

5 de junho de 2009

Maranhão participa de seminário sobre meio ambiente e visita obras em Campina Grande



O governador José Maranhão passa o dia desta sexta-feira (5) em Campina Grande, onde participa das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente e assiste ao Seminário “Apresentação do Programa de Capacitação de Gestores Municipais e Técnicos Ambientais” para 60 prefeituras. Depois de visitar obras do Governo, ele encerra a agenda com a abertura do 10º. Salão de Artesanato da Paraíba.
 
De acordo com a agenda divulgada pela Chefia de Gabinete, o governador José Maranhão estará em Campina Grande a partir das 9h, quando comparece ao auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) para participar da solenidade comemorativa ao Dia Mundial do Meio Ambiente e assistir a apresentação do Programa de Capacitação de Gestores Municipais e Técnicos Ambientais com a presença de 60 prefeituras.
 
Às 10h30, Maranhão visita a área onde será instalado o 10º. Batalhão da Polícia Militar, na avenida Canal; e depois, às 11h30, visita o local onde funcionará a 2ª. Delegacia Regional de Polícia Civil, no Bairro do Catolé.

Depois de almoçar com os participantes do seminário, o governador fará visita a três instituições: às 14h30, Escola Técnica Redentorista; às 15h30, Casa da Criança João Moura; e às 16h00, Instituto São Vicente de Paula.

Encerrando a programação do dia, o governador José Maranhão participa, às 17h00, da abertura do 10º. Salão de Artesanato da Paraíba, que vai expor peças produzidas por 4.299 artesãos de 96 municípios do Estado que hoje fazem parte do Programa de Artesanato Paraibano, oriundos de Cooperativas, Associações, Grupos de Produção, Núcleos e também artesãos individuais.

Cleane Costa, da Secom